sexta-feira, 18 de novembro de 2016

D L O - Sempre Há Algo a Se Vencer (Prod. L.C)

Preciso me ouvir!


Composição: D L O
Intérprete: D L O
Instrumental: Lucas Coquinho (L.C)
Gravação, Mixagem e Masterização: D L O
Rapper de: Petrópolis - Rio de Janeiro



Após uma pausa não planejada no blog, voltamos. 
Para nos desculpar em grande estilo, trouxemos música de qualidade diretamente de Petrópolis. O som que hoje nos propomos a repassar é "Sempre Há Algo a Se Vencer" do mano D L O. A postagem seria sincronizada ao lançamento do som, mas por motivos pessoais, o blog esteve inerte em Novembro, até agora. Mas não se preocupem, o som ainda está quente, trazendo questionamentos complexos sobre nós mesmos. O beat de Lucas Coquinho preencheu o som de maneira épica, de maneira que a junção destes dois incríveis artistas não poderia resultar em menos. Música porradona.



Destaque:

"Assim vejo mais ajuda do que gente pra ferir
As vezes nem querem me ferir, a paranoia sim
Ofuscando a opção 'ouvir'
Preciso te ouvir, preciso me ouvir, me ouvir
Vejo minha mente me agredir
Mas também sorrir pra mim
Conciliando alma, corpo e mente
Um só nessa corda bamba, entende?"




SE LIGA NO LYRIC VIDEO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário