terça-feira, 30 de agosto de 2016

Vitor Cali - Ca$h

Eu quero cash, quero money em espécie...


Composição: Vitor Cali
Intérprete: Vitor Cali
Mix/Master: Pitoco91 & Vitor Cali
Rapper de: São Paulo - São Paulo

Pra quem curte um trap, tem postagem nova no Rappers Subterrâneos.
Seguindo bem a ideologia dos "trappers", essa música trás a mensagem de quanto é bom ser recompensado por aquilo que cê faz! A realidade de todos nós artistas é que fazemos por amor, mas jamais desconsideramos o fato de um dia a música ser o nosso ganha-pão, afinal, em um mundo capitalista, quem não quer dinheiro?
Esse som do Vitor Cali é trabalhado em cima dessa ambição pelas verdinhas, e se você curte a temática, vai se amarrar no som. 

Bora curtir.



Destaque:
"...Passo em Amsterdã, fumo até de manhã
Pra matar minha larica um croissant com avelã
Eu quero o que eu tenho direito, que meu nome imponha respeito
Que os polícia possam me chamar de senhor e não mais de suspeito"





____________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________
Salve rapeize, aproveitem a viagem e deixa sua opinião na nossa enquete, ali do lado direito do blog.

"Sobre a legalização da maconha, você é ...?"

Ao finalizar a enquete, é feita uma matéria sobre o assunto. Não deixe de expressar sua opinião!

____________________________________________________________________________

Desça até o final da página para ver as publicações em destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário