segunda-feira, 27 de junho de 2016

A TropaH2 - Meu Nome É (Prod.Mortão VMG)

É quero mais é que se f*d@, quero mais é que se exploda!


Composição: Ras Tibuia e YellowMan
Intérprete: A TropaH2
Produção Instrumental: Mortão VMG
Produção Videoclipe: QG3D
Direção e VFX: Marcelo Henrique
Coletivo de: Goiânia - Goiás

Pesado! E não dá pra esperar menos de Goiânia, terra dos manos da VMG e Atentado Napalm. Sabemos que vem muito rap pesado de goiânia sempre. A TropaH2 não deixa por menos e vem pesado, desde o beat até a letra, mantendo o refrão sampleado do mestre Criolo, deixando em foco o preconceito escroto que a sociedade tem com a maneira que muita gente se veste, e com o cabelo dreadlock. O clipe também está muito interessante, com várias animações e muita alta qualidade. Parabéns aos manos da TropaH2. É um prazer conhecer o som de vocês e aumentar nossa playlist.



Destaque:

Yellowman:
"...cês não tem que se preocupar, cês tem é que se ocupar
Deixa eu ir, tem que trampar, meu busão já vai passar
Sem dinheiro pra pagar, acho que vou roletar
de skate eu sempre to por favor então me aceite
Com "simplicidade", meu nome é felicidade!"

Ras Tibuia:
"Eu canto amor, canto amor, sem crítica e sem preconceito
É filho, liga? Eu sou assim e não vou mudar pois não tem jeito
Seja da cor que você for, planta a paz sem falsidade
Estrategista pela rua, eu sou amor e liberdade"

Ouve a pedrada aê cambada!









Nenhum comentário:

Postar um comentário